BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CAIU NA NET: Delegada dança funk e usa lancha da polícia para farra; veja

Em pleno horário de expediente, como ela mesmo descreveu como "OCIOSIDADE", a delegada publicou um vídeo dançando funk na delegacia

roma news

12 de Dezembro de 2018 às 15:30

Foto: Divulgação

Em Chaves (PA), na Ilha do Marajó, a delegada de Polícia Civil, Maria Agda Leite, protagonizou uma cena inusitada, que revoltou a população do município. Em pleno horário de expediente, como ela mesmo descreveu como "OCIOSIDADE", a delegada publicou um vídeo dançando funk na delegacia.

 

A cena poderia ser nomal caso ela estivesse em uma festa, mas como pode ser visto no vídeo possivelmente publicado no stories do Instagram, a delegada estava em seu gabinete e em horário de trabalho.

 

Assista:

 

 

Outra cena que chamou atenção da população de Chaves foi além dos limites. Segundo informações, a delegada usou a lancha da Polícia Civil para passear. Nas fotos, é possível ver Maria Agda Leite com um casal de amigos. O homem estaria pilotando a lancha, que seria usada até então a serviço da polícia.

 

Em nota, a Corregedoria da Polícia Civil informa que, em respeito ao vídeo da dança na Delegacia, que o fato já é alvo de apuração interna no órgão. Ainda não há previsão de resultado dessa apuração.

 

Em relação as fotos na lancha, a delegada já foi chamada a prestar esclarecimentos à Diretoria de Polícia do Interior (DPI) sobre os fatos e, com base nas apurações que forem realizadas, um novo procedimento apuratório deverá ser aberto para apurar a conduta da policial civil.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS