Família diz que perdeu contato com mulher que fez ofensas contra filha de Gagliasso

Parentes dizem que ela foi uma jovem revoltada e que hoje está precisando de ajuda psiquiátrica

Família diz que perdeu contato com mulher que fez ofensas contra filha de Gagliasso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dayane Alcântara Couto de Andrade, de 28 anos, a mulher que está sendo acusada de postar vídeos com injúrias raciais contra a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e que nas redes sociais se apresenta como "Day McCarthy" — uma socialite que viveria atualmente no Canadá — tem uma vida cercada de mistérios. Parentes ouvidos pelo GLOBO disseram que perderam contato quando, ainda jovem, ela veio morar no Rio, deixando a casa da mãe na cidade de Presidente Kennedy, no Espírito Santo. No entanto, Dayane nasceu em Cancelas, no interior do estado. 

— Ela estudou em escolas particulares, frequentou durante um ano a Igreja Batista, até se mudar para o Rio. Foi morar lá depois de conhecer um músico. Sempre sonhou em ser rica e famosa. Foi uma adolescente muito revoltada. Vendo tudo isso o que ela tem feito, acho que está maluca. Precisando de ajuda psiquiátrica — afirmou um parente.

Gagliasso registra queixa contra autora de ofensas na delegacia

O episódio envolvendo a filha do casal de atores não é a única polêmica recente de Dayane. Ela já chamou a cantora Anitta de “usuária de drogas” e causou revolta na internet ao atacar outra criança, a menina Rafaella, filha do empresário Roberto Justus e da apresentadora Ticiane Pinheiro. Na ocasião, a socialite chamou a menina de “brinquedo assassino”, referindo-se ao filme do macabro boneco Chucky. Após a má repercussão, a postagem foi retirada do ar. Em sua página, Dayane afirma que já publicou quatro livros e que o que mais almeja na vida é servir de "inspiração".

Os parentes contam que, no Rio, Dayane já morou no bairro Colégio, depois em Copacabana e na Barra da Tijuca.

— Há muito tempo, desde que deixou o Espírito Santo, não sabemos muita coisa dela. O que dizem é que casou com um italiano rico e foi com ele para os Estados Unidos, depois para o Canadá — disse outro parente.

A família confirma, no entanto, que a mulher, agora investigada pela Polícia Civil, foi uma adolescente inteligente, mas revoltada com a vida pobre na infância. Ela sempre sonhou ser rica e famosa.

— Ela cresceu revoltada com a infância pobre. Mas era uma pessoa muito diferente dessa mulher que hoje precisaria de tratamento médico. Capaz de desejar a morte de um sobrinho, uma criança que sofre de uma doença grave — contou uma prima.

Com mais de 700 mil seguidores no Instagram, a autora das ofensas racistas contra Titi, de 4 anos, se apresenta nas redes como "socialite e escritora de sucesso". Em seu blog pessoal, afirma que com suas palavras pretende levar “alegria, esperança e reflexões às pessoas ao redor do mundo”. No entanto, sua fama nas redes tem crescido com uma série de vídeos ofensivos.

Somente na manhã desta segunda-feira, após a repercussão da injúria racial, a conta de Dayane no Instagram ganhou 50 mil novos seguidores. No entanto, a página, antes aberta, passou a ser fechada. Em suas publicações, ela costuma postar fotos de festas e viagens, algumas delas ao lado de famosos como Kim Kardashian e Chantel Jeffries.

No Espírito Santo, segundo amigos, ela trabalhou como babá quando o pai — um militar do Exército — abandonou a família.

— Quando o pai morreu, ela tinha 18 anos. Ele deixou uma herança. Ela brigou com a mãe, pegou a parte dela e foi viver a vida dela. Conheceu um músico de uma banda famosa, que fazia um show em Presidente Kennedy, e foi morar com ele no Rio — afirmou.

Dayane acabou viajando para os Estados Unidos, onde ficou ilegalmente. Trabalhou como babá e num shopping. Foi lá que teria conhecido um empresário italiano e acabou casando.

— Ela conseguiu cidadania americana. Já separada do empresário, ficou rica. É tudo o que nós sabemos — disse uma parente.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS