Deu ruim. A camada de gelo quebrou e o carro terminou tomando um caminho inesperado pelo condutor, as águas do rio Gluszynka. De acordo com as informações do “The Sun”, quando a polícia chegou ao local o veículo havia sido abandonado e placa traseira reti
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um polonês queria apenas dar uma voltinha com o seu BMW recém-adquirido, mas o passeio não terminou como ele imaginava. Talvez o caminho escolhido pelo motorista não tenha sido um dos melhores: um rio congelado no vilarejo de Kamionki, Polônia, que, pela foto você já imagina o que aconteceu.
Deu ruim. A camada de gelo quebrou e o carro terminou tomando um caminho inesperado pelo condutor, as águas do rio Gluszynka. De acordo com as informações do “The Sun”, quando a polícia chegou ao local o veículo havia sido abandonado e placa traseira retirada, mas conseguiram chegar ao endereço do proprietário.
Chegando ao endereço registrado, um homem explicou que havia vendido o carro no dia anterior. Foi quando os oficiais voltaram ao local do acidente e encontraram um grupo de homens, entre eles o novo dono do BMW.
Ele foi multado por direção perigosa e o carro, apesar de ter sido retirado só serviu para o ferro velho.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!