Menino de 5 anos é espancado até a morte pelo próprio pai

Menino de 5 anos é espancado até a morte pelo próprio pai

Menino de 5 anos é espancado até a morte pelo próprio pai

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Rafael Araújo, uma criança de cinco anos, morreu após ser espancada pelo próprio pai em Peruíbe, no litoral de São Paulo, na madrugada do sábado (16). Segundo informações das polícias Civil e Militar, o crime aconteceu na Estrada Cossoca, localizada no bairro Guanhanhã.

O pai da vítima, Felipe J.S.A., de 32 anos, agrediu o filho com tapas, socos e chutes. De acordo com a mãe da criança, de 27 anos, o homem, que estava bêbado, a agrediu também e reclamava que o filho estava demorando para ir comer.

A criança chegou a ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Policiais Militares foram até a residência onde o crime aconteceu, à procura do suspeito mas ele fugiu.

VEJA MAIS:

Ato lembra mães que choram por filhos vítimas da violência

O caso foi registrado como homicídio e encaminhado à Delegacia Sede do município. A Polícia Civil investiga o paradeiro do suspeito.

O suspeito pela polícia de matar o próprio filho espancado entrou em contato com a família da mãe do garoto e disse que não iria se entregar, pois está com "medo de morrer".

Segundo a madrinha da vítima, Felipe ligou para o celular da mãe de Rafael no dia seguinte ao crime.

"Por conta da confusão, o celular dela [mãe de Rafael] acabou ficando comigo, portanto quando o Felipe me ligou, eu que atendi. Ele disse que a culpa não era dele, que ele não teve a intenção de matar o menino. Eu pedi para ele se entregar, mas ele disse que não ia fazer porque estava com medo de ser morto por alguém", explica Luciana S., de 34 anos.

Luciana conta também que conversou com a mãe do garoto, que está 'arrasada' com a situação. A madrinha da criança diz que Felipe afirmou mais de uma vez que não gostava do filho e tinha um comportamento violento, o que deixava a mãe do menino com medo. Perplexa com o ocorrido, Luciana pede para que alguém que tenha informações sobre o paradeiro de Felipe denuncie à polícia".

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS