Passagem de tufão na China já deixa 10 mortos

Cerca de 200 mil pessoas tiveram que ser realojadas para fugir do impacto do tufão

Passagem de tufão na China já deixa 10 mortos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A passagem do tufão Nepartak no leste da China, na província de Fujian, já deixou pelo menos 10 mortos e 11 feridos. As informações divulgadas pela agência de notícias chinesas "Xinhua" nesta terça-feira (12), dão conta também, que 200 mil pessoas tiveram que ser realojadas para fugir do impacto do tufão. O nome do tufão provém de um guerreiro mitológico da Micronésia.

VEJA TAMBÉM: TSUNAMI - Indonésia eleva total de mortos para 220 mil

De acordo com a publicação do portal G1, o desastre , causou um prejuízo de 2,2 bilhões de iuanes (aproximadamente US$ 320 milhões). O Nepartak chegou a Fujian no sábado (9) ao meio-dia, foi rebaixado a tempestade tropical na manhã de domingo (10) e trouxe fortes chuvas e ventos, embora sua intensidade tenha perdido força à medida que a tempestade chegou ao continente.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS