Jovem que jogou óleo quente em amiga já agrediu ex-marido com ácido, diz irmã
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Vastiane Karolayne Alves, de 23 anos, suspeita de ter jogado óleo quente em uma amiga, no Guarujá, litoral de São Paulo, já teria agredido outras pessoas, segundo relatou a irmã dela, Natalie.
Natalie (foto) prestou depoimento na Delegacia da Mulher e afirmou que a irmã sempre teve um comportamento agressivo.
— Ela já tacou ácido no ex-marido e já cortou a cara dele com tesoura.
Vastiane agrediu Aline Cristiane dos Reis (foto), de 24 anos, que teve queimaduras de 2º grau pelo corpo e está internada em estado grave. A família informou que ela corre o risco de perder a visão de um olho.
Vastiane e Aline eram amigas e frequentavam a casa uma da outra. Vastiane conta que um dia um cordão dela sumiu e ela desconfiou de Aline. Depois, sumiu um celular e as duas acabaram brigando. A suspeita confessou a agressão e ainda postou foto ironizando na internet ironizando o caso.
A delegada que investiga o caso ouviu a irmã da suspeita e já falou também com a vítima, que continua internada. Aline afirmou que já havia sido agredida pela amiga em outra ocasião.
A informação foi confirmada pela irmã de Vastiane.
— Ela jogou água quente no rosto e deu tesourada. Depois de uma semana ela tacou o óleo.
Aline passava em frente a casa de Vastiane quando foi atingida pelo óleo quente. A suspeita contou na delegacia que a amiga estava armada de faca e a ameaçou primeiro, por isso se defendeu. No entanto, testemunhas negaram e falaram que Vastiane sempre ameaçou Aline.
O óleo quente acertou uma filha e um sobrinho de Vastiane. As crianças receberam atendimento médico, mas passam bem, apesar das lesões fortes.
As duas crianças já receberam alta e passam por acompanhamento médico. Natalie, mãe do garoto queimado acidentalmente com óleo, disse que perdoa a irmã.
— Falou que se arrependeu, que não queria que pegasse neles
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!