Uma blazer branca que estava estacionada próxima a uma das propriedade no bairro Nazaré Pinheiro também foi incendiada e depois jogada no rio.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A revolta do povo de Coari atingiu proporções inimagináveis. As mansões do prefeito Igson Monteiro localizadas no bairro Nazaré Pinheiro foram saqueadas e depois incendiadas.
“O povo saiu levando tudo que tinha dentro das casas e depois jogaram gasolina e tocaram fogo. Tem casa que só restou as cinzas”, diz um dos leitores do Radar em Coari que usou o celular para registrar quando as propriedades estavam em chamas. Até mesmo a casa da mãe do prefeito Igson Monteiro foi destruída e saqueada.
Uma blazer branca que estava estacionada próxima a uma das propriedade no bairro Nazaré Pinheiro também foi incendiada e depois jogada no rio.
A Câmara Municipal de Coari foi depredada. Das portas de vidro só restaram os cacos e móveis foram quebrados. Um dos parlamentares da Casa, que está licenciado porque assumiu a secretaria de Obras de Coari, o vereador Iran Medeiros teria sido agredido. Assim como aparece nas imagens enviadas ao Radar, policiais de arma em punho bem que tentaram conter os ânimos da população.
“Eles atiraram para o alto e ameaçaram atirar no povo, mas a multidão foi pra cima deles sem temer nem mesmo bala. E os policiais recuaram com medo de serem linchados”, conta uma das fontes do Radar em Coari.
O Radar está tentando contato com assessores do prefeito mas todos os números estão fora da área de serviço.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!