Comunidade se revolta e queima casa de prefeito no AM

Uma blazer branca que estava estacionada próxima a uma das propriedade no bairro Nazaré Pinheiro também foi incendiada e depois jogada no rio.

Comunidade se revolta e queima casa de prefeito no AM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A revolta do povo de Coari atingiu proporções inimagináveis. As mansões do prefeito Igson Monteiro localizadas no bairro Nazaré Pinheiro foram saqueadas e depois incendiadas.

“O povo saiu levando tudo que tinha dentro das casas e depois jogaram gasolina e tocaram fogo. Tem casa que só restou as cinzas”, diz um dos leitores do Radar em Coari que usou o celular para registrar quando as propriedades estavam em chamas. Até mesmo a casa da mãe do prefeito Igson Monteiro foi destruída e saqueada.

Uma blazer branca que estava estacionada próxima a uma das propriedade no bairro Nazaré Pinheiro também foi incendiada e depois jogada no rio.

A Câmara Municipal de Coari foi depredada. Das portas de vidro só restaram os cacos e móveis foram quebrados. Um dos parlamentares da Casa, que está licenciado porque assumiu a secretaria de Obras de Coari, o vereador Iran Medeiros teria sido agredido. Assim como aparece nas imagens enviadas ao Radar, policiais de arma em punho bem que tentaram conter os ânimos da população.

“Eles atiraram para o alto e ameaçaram atirar no povo, mas a multidão foi pra cima deles sem temer nem mesmo bala. E os policiais recuaram com medo de serem linchados”, conta uma das fontes do Radar em Coari.

O Radar está tentando contato com assessores do prefeito mas todos os números estão fora da área de serviço.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS