Mídia francesa se une para dar continuidade a Charlie Hebdo

Já a organização Repórteres Sem Fronteiras conclamou veículos jornalísticos em todo o mundo a publicarem as charges da revista.

Mídia francesa se une para dar continuidade a Charlie Hebdo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Grupos de mídia na França ofereceram mão de obra e ajuda financeira à revista "Charlie Hedbo", alvo de um atentado terrorista nesta quarta-feira (7) que matou 12 pessoas, para que ela não pare de circular.

Já a organização Repórteres Sem Fronteiras conclamou veículos jornalísticos em todo o mundo a publicarem as charges da revista.

No Twitter, o diretor de redação do "Le Monde", Luc Bronner, publicou um comunicado intitulado "Para que Charlie viva", assinado pelos presidentes do próprio jornal, da Radio France e do grupo France Télévisions.

As três companhias colocaram "seus meios humanos e materiais" à disposição da revista para que ela "continue a viver".

Os grupos convidaram toda a mídia francesa a se juntar à iniciativa para "preservar os princípios de independência e liberdade de pensamento e expressão", que segundo eles são "a garantia da nossa democracia".

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS