Lutador de MMA é morto a tiros dentro de academia

Lutador de MMA é morto a tiros dentro de academia

Lutador de MMA é morto a tiros dentro de academia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O lutador de MMA e professor de musculação Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, morreu na segunda-feira (10), em Natal (RN). Ele foi assassinado a tiros na academia Alta Performance e morreu ainda no local.

 De acordo com o delegado da 11ª delegacia de polícia de Natal, foram disparados nove tiros de uma pistola calibre ponto 40. Sete atingiram França. Um outro professor, não identificado, levou um tiro na perna e foi hospitalizado. O suspeito do crime é um tenente da Polícia Militar. Ele teria fugido em uma moto, junto a outra pessoa. Em seguida, ele se apresentou à polícia, negando o crime. "Pelo que vimos na cena do crime e pelo que o suspeito apresentou, ainda não sabemos a motivação do crime."

O tenente, apontado como principal suspeito do assassinato, foi expulso há 15 dias da academia onde aconteceu o crime. O nome do oficial não foi revelado pela corporação. Porém, segundo o coronel Lenildo Sena, que faz parte do comando da PM, o tenente treinava luta marcial na academia Alta Performance, mas foi excluído do quadro de alunos por ser violento.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS