Casal é preso suspeito de esquartejar adolescente e botar corpo em mala
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil anunciou nesta segunda-feira a conclusão do caso da morte da adolescente Renata Silva Monteiro, 15 anos, cujo corpo foi encontrado esquartejado dentro de uma mala em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, em maio de 2012. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um casal suspeito de cometer o crime foi preso em Foz do Iguaçu (PR).
Agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bragança Paulista, que investigavam o caso, foram informados que policiais federais haviam prendido em Foz do Iguaçu, na tarde de quinta-feira, um homem de 33 anos, contra quem havia expedido um mandado de prisão preventiva. Segundo as investigações, M.P.W. matou, esquartejou e colocou o corpo da jovem em uma mala, jogando-a em um lago de Bragança. Porém, segundo a polícia, ele teria recebido a ajuda de uma mulher.
Com a prisão do rapaz, os policiais descobriram que a suspeita J.T.C.F., 21 anos, estaria escondida em Ciudad Del Este, cidade paraguaia na fronteira com o Brasil. Antes da chegada dos investigadores, a mulher escapou.
A equipe passou a vigiar a casa de J.T.C.F. no Paraguai. Sabendo que não teria para onde fugir, ela entrou em contato com a polícia e se entregou, às 9h do domingo, no lado brasileiro da Ponte da Amizade.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!