Professor universitário atropela a mãe e passa por cima do corpo por várias vezes

Professor universitário atropela a mãe e passa por cima do corpo por várias vezes

Professor universitário atropela a mãe e passa por cima do corpo por várias vezes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O professor universitário Fábio Augusto Antea Rotilli, de 33 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (18), suspeito de matar a mãe atropelada próximo ao município de Satuba, região da Grande Maceió. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou a ocorrência, o homem, que toma remédio controlado, passou diversas vezes o veículo, um New Beetle preto, por cima do corpo da senhora de 60 anos após um desentendimento.

Ele confessou ter cometido o homicídio.

Ainda segundo a PRF, o professor é lotado no Campus da Universidade Federal deAlagoas (Ufal) de Arapiraca, de onde vinha junto com a mãe, identificada como Álvia Moreira Antea,  e uma amiga dela.

Segundo a polícia, ele contou que a relação com a mãe já vinha conturbada. “Durante a viagem, eles tiveram um desentendimento. Ele disse que, se não fizesse isso, ia se matar porque a mãe queria mantê-lo internado”, disse um dos agentes à reportagem do G1. Testemunhas contaram à polícia que a senhora desceu do carro e, enquanto passava pela frente, o professor arrancou com o veículo e a porta, que estava aberta, bateu nela. “O homem disse que estava vindo no banco do carona e ia assumir a direção. Enquanto a senhora saiu para passar para o banco do carona, ele acelerou e ela caiu na frente do veículo com o impacto da porta. Ele aproveitou a queda e passou diversas vezes por cima do corpo num acesso de fúria”, disse um policial.

Álvia Moreira morava no Paraná e teria vindo a Maceió para visitar o filho e ajudar a viabilizar, junto à Ufal, a licença dele para tratamento psicológico. O agente contou ainda que a viagem a Arapiraca teria sido feita por eles para que um atestado médico do professor fosse entregue na universidade.

Rotilli foi preso após testemunhas que presenciaram o crime terem entrado em contato com a Polícia Rodoviária Federal. Os agentes fizeram buscas e conseguiram abordar o suspeito. Ele foi levado, junto com a amiga da mãe, para a Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS