Homem que guardou corpo da namorada escapa da pena de morte

Homem que guardou corpo da namorada escapa da pena de morte

Homem que guardou corpo da namorada escapa da pena de morte

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um júri do condado de San Joaquin, na Califórnia (EUA), condenou, nesta quinta-feira, Devon Epps, que viveu com o corpo da namorada em decomposição por meses após assassiná-la. As informações são da rede de televisão CBS.
A pena de Epps será decidida nos próximos dias, considerando os apelos dos advogados de defesa, que alegam que o réu sofre de problemas mentais. Por conta da possível insanidade, a pena de morte foi descartada.
Veronica Brown, namorada de Devon Epps, desapareceu no verão de 2011. Meses depois, seus restos mortais foram encontrados em decomposição no apartamento do parceiro. De acordo com o legista, ele a espancou com um pedestal de mesa e a estuprou antes de matá-la por esfaqueamento.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS