"Esse laudo confirma a declaração das duas jovens, de que não houve sexo consensual e sim estupro", afirmou o delegado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Vítimas do estupro sendo acompanhads por familiares até a Delegacia. |
O delegado Marcelo Cavalcante, titular de Ruy Barbosa (a 379 km de Salvador), afirmou, nesta segunda, 24, que os exames periciais revelaram a presença de grande quantidade de esperma nas roupas das duas adolescentes de 16 anos que acusam nove integrantes da banda New Hit de estupro. O resultado dos exames feitos pelo Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana foi divulgado nesta segunda.
"Esse laudo confirma a declaração das duas jovens, de que não houve sexo consensual e sim estupro", afirmou o delegado.
Os exames detectaram manchas de esperma nas roupas das garotas e de um dos integrantes do grupo, cujo nome não foi revelado pela polícia.
Marcelo Cavalcante ressaltou que foi encontrado sêmen de mais de duas pessoas. Porém, ainda não se pode confirmar de quem era o material nem a quantidade exata dos integrantes envolvidos. "Pela simples declaração das jovens, eu já poderia indiciar os acusados. O laudo serve como mais um elemento", declarou o delegado.
Cavalcante disse que já concluiu o inquérito e indiciou os componentes da New Hit e o PM Carlos Frederico Santos de Aragão. O soldado seria cúmplice do crime, ocorrido no ônibus do grupo, em 26 de agosto.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!