APROVADO: Projeto da deputada Cassia declara Jaru a Capital do Cacau em Rondônia

Parlamentar destacou a posição de destaque do estado na produção de cacau do país

APROVADO: Projeto da deputada Cassia declara Jaru a Capital do Cacau em Rondônia

Foto: Divulgação

A deputada estadual Cassia Muleta (PODE) obteve nesta quarta feira, 15 de dezembro, a aprovação por unanimidade do Projeto de Lei de sua autoria que declara o município de Jaru como a Capital do Cacau do estado de Rondônia.
 
Rondônia detém uma posição de destaque na produção de cacau em todo o país, sendo esta de grande importância para o fortalecimento do agronegócio e consequentemente, para fomentar a economia do estado.
 
Jaru, por sua vez, é o município que mais produz cacau em toda Rondônia, e por isto, o Governo vem trabalhando em políticas que possam auxiliar neste segmento, já que é uma oportunidade de grande desenvolvimento para o estado.
 
Ademais, a produção de cacau tem sido a base de sustento de várias famílias que dependem da agricultura familiar. Com o auxílio de tecnologia e ações que apoiem a produção de cacau, o estado pode se tornar uma potência em desenvolvimento econômico.
 
A parlamentar agradeceu os votos favoráveis e declarou considerar um motivo de alegria este importante reconhecimento para seu município, parabenizando todos os jaruenses.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS