NO PESCOÇO: Acusado de esfaquear amiga para roubar dinheiro liga para PM e se entrega

Jonatas recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes

NO PESCOÇO: Acusado de esfaquear amiga para roubar dinheiro liga para PM e se entrega

Foto: Rondoniaovivo/ Richard Nunes

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O crime de tentativa de latrocínio ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (17) em uma residência na Rua da Luz, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 
Jonatas S. L. 23, foi preso após esfaquear a amiga Maria Conceição P. M., 36, para tentar roubar a quantia de R$ 4 mil. Consta em ocorrência, que o acusado, a vítima, o marido dela e outro amigo estavam na residência do casal consumindo droga. 
 
Em certo momento, o marido dela e um amigo saíram para comprar mais entorpecentes. O acusado Jonatas ficou na casa e sabendo que a vítima tinha o dinheiro guardado a esfaqueou no pescoço e foi até o quarto dela procurar a quantia.
 
Porém, ele não encontrou e fugiu do local sem levar nada. O marido da mulher ao retornar na casa encontrou a vítima ensanguentada no sofá e acionou a Polícia Militar junto com o Corpo de Bombeiros.
 
A vítima foi socorrida ao hospital João Paulo II. Os policiais já tinham saído do local quando foram chamados pelo acusado que voltou ao endereço do crime e resolveu se entregar.
 
Jonatas recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Qual a melhor moto à venda no Brasil?
Você é a favor da volta da pena de morte?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS