Autor do duplo homicídio está foragido, mas já constituiu advogado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Câmeras de vigilância ajudaram a polícia a descobrir a placa do carro usado num crime que chocou a cidade de Vilhena na manhã desta quinta-feira, 13: uma adolescente de 16 anos e o namorado dela, de 29, foram metralhados quando saíam de casa no bairro Bela Vista.
VEJA MAIS:
Identificado casal executado a tiros; adolescente tinha apenas 16 anos
Casal é executado com vários tiros de pistola; ex-marido é o principal suspeito
Usando as imagens capturadas pelo sistema de câmeras de uma empresa próxima ao local da dupla execução, e acessando os dados do veículo no Detran, os investigadores descobriram o homem em nome de quem o carro está registrado. Ele trabalha numa empresa do ramo automotivo na cidade.
Ao ser procurado pelos policiais, o proprietário do Fiat Uno forneceu o nome do amigo a quem havia emprestado o automóvel usado na ação criminosa. Ele está sendo ouvido na Unisp, mas suas declarações não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações. O nome do suspeito de ser o autor do crime também será preservado.
Segundo apurou o site, o assassino já foi identificado, mas está foragido. Um advogado que o representa já procurou a polícia, mas ainda não há previsão de uma data para que ele se apresente.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!