Durante revista no apartamento onde todos estavam foram encontradas porções de drogas, um revólver calibre 38, cinco celulares de procedência duvidosa e materiais usados no tráfico de drogas
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma operação da Polícia Militar através do 9° Batalhão resultou na apreensão de drogas, arma de fogo e na prisão de seis criminosos do PCC nesta madrugada de sábado (09) no condomínio Morar Melhor, bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Foram presos o apenado Andrei D. G. S.,24, o foragido Rucyan S. S, 20, Luciano A. F., 22, Kauã B. L., 19, Silas S. N., 22, Evelly Karoline S. S., 24.
Segundo o Rondoniaovivo apurou, Evelly e Rucyan foram vistos usando drogas na Rua 04 e diante do flagrante saíram correndo, mas foram abordados em seguida, quando chegavam em um dos apartamentos.
No local, os outros envolvidos também acabaram sendo também presos.
Durante revista no apartamento onde todos estavam foram encontradas porções de drogas, um revólver calibre 38, cinco celulares de procedência duvidosa e materiais usados no tráfico de drogas.
Segundo a polícia, o foragido Rucyan seria suspeito de envolvimento em um roubo a residência no bairro Três Marias em que uma mulher foi estuprada na frente do marido. Já o apenado Andrei estava com a tornozeleira desligada.
Evelly, segundo a polícia, seria a responsável por comandar a boca de fumo no apartamento. Os seis presos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!