BYAFRA E SANDRO: Evento especial das mães terá tudo incluso; reservas já podem ser feitas

Mais informações: (67) 99921-0099

BYAFRA E SANDRO: Evento especial das mães terá tudo incluso; reservas já podem ser feitas

Foto: Divulgação

 

 

De uma forma marcante e sofisticada, o Dia das Mães não poderia ser comemorado de outra maneira. Por esse motivo, um evento especial com os cantores Byafra e Sandro Bacelar vem sendo organizado pelo Rondoniaovivo, Zé Beer e Tangará Música, com produção executiva de Marcus Barão. A celebração está marcada para ocorrer no dia 7 de maio, na região Norte de Porto Velho (RO). 
 
Com objetivo de proporcionar momentos de emoção para as famílias, trata-se de um evento onde as estrelas da noite, serão as mamães. 
 
 
Segundo o produtor, Barão, a festa vem sendo preparada com bastante carinho, detalhes e compromisso. "Será uma noite super agradável, onde a comida e bebida será totalmente liberada, sem preocupação. Além disso, haverá distribuição de rosas para essas mulheres especiais, que são mães", disse ele. 
 
 
 
Ingressos
 
Uma mesa com capacidade para quatro pessoas, custará 1.000 reais. Sendo incluso, open food com diversas opções oferecido pelo Buffet do Braz, um dos melhores da capital, open de cerveja, água e refrigerante.
 
 
O pagamento pode ser feito em duas vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros. 
 
 
Mais informações e reservas: (67) 99921-0099. 
 
 
 
Sobre os cantores 
 
 
 
Nascido em Niterói (RJ), Maurício Pinheiro Reis, mais conhecido como "Byafra", sempre teve como um sonho: a música e após ser lançado na banda O Circo, como vocalista, seu desejo se concretizou na década de 70. 
 
Atualmente, ele é um cantor e compositor brasileiro de músicas clássicas e românticas, conhecido pelos sucessos das canções "Sonho de Ícaro" e "Leão Ferido", que renderam-lhe dois discos de ouro. E esse foi só começo!
 
 

 
Byafra compôs temas de novelas, lançou 14 álbuns, que venderam mais de meio milhão de cópias e participou de alguns comerciais. São ao todo, 12 álbuns inéditos e duas compilações que compõem um capítulo importante da Música Popular Brasileira (MPB), e jamais deixou de ter suas canções cantadas e lembradas por fãs de todas as gerações.
 
 
São ao todo 12 álbuns inéditos e duas compilações que compõem um capítulo importante da MPB. Como compositor, Byafra registrou sua obra na voz de grandes artistas como Roberto Carlos, Ney Matogrosso, Simone, Chitãozinho & Xororó, Chrystian & Ralf, Rosana, Xuxa, Angélica, KLB, Danilo Caymmi e muitos outros.
 
 
Em breve, o cantor deve lançar um disco de músicas inéditas.
 
 
 
Outro sucesso 
 
 
Sandro Bacelar, amazonense de nascimento e rondoniense de coração, também é cantor e compositor, que ficou bastante conhecido por cantar músicas românticas e de valorização à cultura brasileira.
 
Bacelar com toda sua versatilidade, lançou um álbum musical na Itália e alguns EPs, como "Quatro Estações" e "Sandro Bacelar canta Noel Rosa", que estão disponíveis nas plataformas digitais. 
 

 
Neste evento especial para as Mães, Sandro preparou um repertório extenso de músicas dos anos 70 e 80. Com canções autorais e românticas de vários compositores, como Dalto, Fábio Junior, Márcio Greyck, entre outros. 
 
Ele deu vida a várias canções e eventos culturais, como o "Barco das Artes", que teve a última edição em 2020. Além disso, o artista também foi diretor do livro "Curumins da Amazônia", uma obra criada para propagar o folclore brasileiro com uma narrativa infantil.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS