O DEFENSOR DO DIREITO MÉDICO: Rodrigo Santos vira obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor

A mostra do artista plástico Eliardo Lima, que lançou neste trabalho inédito a técnica Pop Art Amazônia, acontece até sexta–feira, 29, no Porto Velho Shopping

O DEFENSOR DO DIREITO MÉDICO: Rodrigo Santos vira obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor

Foto: Divulgação

Num período em que os heróis da saúde ganharam destaque por causa da incansável luta contra a pandemia da Cobid–19, o advogado Rodrigo Santos arregaçou as mangas na luta em defesa de salvadores de vida.
 
Graças a sua dedicação, ganhou uma tela na Exposição Jovem Empreendedor – Sonhos e Conquistas na Arte de Empreender. A mostra do artista plástico Eliardo Lima, que lançou neste trabalho inédito a técnica Pop Art Amazônia, acontece até sexta – feira, 29, no Porto Velho Shopping.
 
O destaque no evento cultural ilustrando a obra intitulada o Defensor do Direito Médico é resultado da saga empreendedora de Rodrigo Santos que começou no serviço militar, onde acumulou experiências para mais tarde materializar os seus ideais.
 
 
Membro do Conselho Estadual de Saúde de Rondônia pela vaga da advocacia rondoniense, o destemido jurista comemora em dobro cada passo dado na promissora trajetória no Direito. Sua inspiradora história na advocacia tem um enredo atípico da maioria dos seus pares.
 
Ao contrário de quem mira a profissão que vai  investir logo cedo, ele estreou na vida profissional bem distante do escritório. Serviu a Base Aérea de Porto Velho durante seis anos e no decorrer de uma década integrou as fileiras da Polícia Militar do Estado de Rondônia
 
Embora tenha honrado a farda que usou nas duas corporações, sempre fazendo jus aos juramentos e ensinamentos das nobres funções que exerceu, o jovem empreendedor resolveu trocar a zona de conforto do concurso público pelos desafios do empreendedorismo.
 
 
 
 
Para ser advogado descobriu a fórmula do sucesso para quem quer brilhar nessa missão.  “É preciso estudo, trabalho, paciência, perseverança, criatividade, destemor, coragem, humildade e saber ouvir”, ensina.
 
Com essa determinação, o jurista está sempre buscando novos conhecimentos.  É pós – graduado em Docência do Ensino Superior e pós – graduando em Direito Penal e Direito Penal Processual e Penal.
 
Na sua avaliação, advogar não significa apenas estudar. “É ter consciência da própria capacidade de transformar o mundo ao seu redor e saber,” reflete o moço que começou a trajetória como militar, brilha como advogado e inspira como uma obra de arte.
 
 
Direito ao esquecimento

Você é a favor ou contra o garimpo no Rio Madeira?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS