Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
LULA, o ex-presidente, será preso e seus dias estão contados. Sua prisão poderá ocorrer nos próximos dias.Acometido pela psicopatia, que é a perda do contato com a realidade e que ocorre quando o individuo começa acreditar no impossível e na sua própria mentira ou fantasia, é um desvio de conduta explicado pela psicanálise comportamental.O ex-presidente em seus pronunciamentos e desabafos nos últimos episódios, chegou a declarar que não teria homem mais honesto que ele. Em um gesto mais onipotente disse que teria uma missão a cumprir e para isso sofrerá igualmente Jesus.
LULA é uma ameaça a sociedade como um todo, uma pessoa inconsequente que coloca o País em risco, mesmo estando fora do poder (de direito), fazendo que nosso país perca credibilidade internacional chegando a influenciar no mercado interno e externo, oscilando a moeda americana.Com as últimas investigações e grampos telefônicos, revelou-se a fotografia do seu perfil psicopata, onde o mesmo, desafia a justiça e as leis se colocando acima de qualquer suspeita de participação de corrupção. Seu comportamento e personalidade foram expostas para todos nós, brasileiros, que não sabíamos o tamanho do perigo pelo qual nosso País passou.
Também revelou-se que a sua volta, ministros, governadores, prefeitos, deputados e senadores, têm o mesmo quadro clínico e não medem esforços e consequências para permanecerem no poder. Infelizmente isso acontece em todos os Estados da Federação, inclusive em Rondônia, com participação expressiva dos nossos representantes.Quanto a sua prisão? É mais do que certa. Porque, qualquer pessoa que faça obstrução a justiça sendo ela ré ou não, nem havendo a necessidade de estar sendo investigada para a tipicidade do crime de menor ou maior escala, o simples fato de obstruir oficial de justiça a cumprir o seu mandado, pode se enquadrar nestas circunstâncias.
Imaginem a condição do LULA, que se valeu de seu poder e influência, e se articulando a sua nomeação para o cargo de ministro afim de obter imunidade, bem como outras ações comprometedoras contra a polícia e a justiça federal amplamente divulgadas na mídia, sem contar a sua participação coordenando uma ação criminosa onde ele era o maestro.
Parabéns a Policia Federal, aos Procuradores Federais e em especial ao Juiz Sérgio Moro.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!