BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NÃO RESISTIU: Morre peão de fazenda que colidiu com avião e teve perna e braço amputados

O avião vinha de Cruzeiro do Sul com destino a Ipixuna, quando ao pousar atropelou Niedson que estava conduzindo uma motocicleta

AC24HORAS

24 de Julho de 2019 às 08:39

Foto: Divulgação

Morreu na noite desta terça-feira, 23, o peão de fazenda identificado como Niedson. A vítima estava internada no Hospital Maria da Glória, no município de Ipixuna, no interior do Amazonas, após passar por um procedimento cirúrgico onde os médicos foram obrigados a amputar o braço e a perna direita após ele ser atropelado por uma avião de pequeno porte na pista do aeródromo da cidade.

 

O avião vinha de Cruzeiro do Sul com destino a Ipixuna, quando ao pousar atropelou Niedson que estava conduzindo uma motocicleta. O peão estava saindo do trabalho a caminho de casa quando foi atingido em cheio. A vítima ainda chegou a ser arrastada pela aeronave por cerca de 50 metros. O braço e a perna do lado direito foram decepados. A hélice, a carenagem do avião e a moto da vítima, ficaram destruídos com o impacto.

 

VEJA MAIS

 

 

Os passageiros da aeronave não ficaram machucados, porque segundo a testemunha, o avião já tinha reduzido a velocidade e se preparava pra parar.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS