BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TERROR: Assaltante morre após tentativa de roubo na casa de sargento da PM

O comparsa dele conseguiu fugir

RONDONIAOVIVO

21 de Novembro de 2019 às 20:13

Foto: Rondoniaovivo

O caso aconteceu no bairro Igarapé, na zona Leste de Porto Velho (RO) na noite desta quinta-feira (21). Um assaltante ainda não identificado foi morto a tiros após tentar roubar a residência de um sargento da PM.

 

O comparsa dele fugiu e deixou uma motocicleta no local. Segundo informações apuradas pelo Rondoniaovivo, estaria ocorrendo uma confraternização na casa do PM, quando os dois bandidos chegaram em uma motocicleta XRE300.

 

O que estava na garupa desceu de arma em punho, aproveitou que o portão se encontrava aberto e invadiu a residência anunciando o roubo. O PM que estava dentro do imóvel, reagiu em momento oportuno e conseguiu acertar a tiros o bandido, que morreu no local.

 

O parceiro dele fugiu a pé. Com o criminoso morto foi apreendido um revólver calibre 38 municiado. A moto abandonada não consta restrição de roubo.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06