ATENTADO: Bandidos colocam fogo em ônibus e deixam carta de presidiários da capital

Os criminosos fugiram em seguida

RONDONIAOVIVO

09 de Outubro de 2019 às 21:49

Foto: Rondoniaovivo

A ação criminosa ousada aconteceu na noite desta quarta-feira (09) na região da ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho (RO).

 

Três bandidos armados entraram em um ônibus coletivo e logo na sequência renderam o motorista e o cobrador. Com gasolina, eles mandaram os funcionários e passageiros descer e colocaram fogo no coletivo. O trio teria entrado no veículo na parada de ônibus da Avenida Imigrantes, próximo da Farquar, sendo que logo depois eles obrigaram o motorista parar.

 

Antes de fugirem, os bandidos entregaram uma carta para o motorista do ônibus mandando que ela fosse passada para a polícia/autoridades.

 

A carta, que seria de apenados, diz que está ocorrendo muita opressão nos presídios Milton Soares de Carvalho - 470 e Jorge Thiago Afonso - 603. Eles finalizam dizendo que caso continue irá ter mais "resposta", ataques. 

 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para o local, mas o ônibus foi destruído. Ninguém se feriu. A Polícia Militar realiza buscas tentando prender os criminosos.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS