BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ASSISTA: Testemunha diz que PM agrediu motorista de aplicativo em frente ao CPA

Em entrevista para o repórter William Ferreira, uma das testemunhas, Emanoel Victor, contou que o amigo de profissão estava somente deixando uma passageira no local, por este motivo se encontrava em fila dupla, mas que já estaria saindo

Rondoniaovivo

07 de Agosto de 2019 às 11:16

Um grupo de motoristas de aplicativo se reuniu na frente da Central de Polícia, em Porto Velho (RO) para protestar contra a prisão de um companheiro de profissão na manhã desta quarta-feira (07).

 

A prisão do motorista de aplicativo aconteceu na frente do Centro Político Administrativo (CPA) na região Central.

 

VEJA MAIS

 

 

Em entrevista para o repórter William Ferreira, uma das testemunhas, Emanoel Victor, contou que o amigo de profissão estava somente deixando uma passageira no local, por este motivo se encontrava em fila dupla, mas que já estaria saindo.

 

Segundo a testemunha, um dos policiais muito alterado teria mandado o motorista de aplicativo descer do carro para multá-lo.

 

Neste momento, teve início a uma acirrada discussão. Ainda conforme a testemunha, o policial teria aplicado um golpe conhecido como mata-leão no trabalhador e os dois caíram ao chão.

 

Em meio a confusão, o motorista de aplicativo e dois militares se lesionaram e foram medicados na policlínica Ana Adelaide.

 

Posteriormente, o motorista de aplicativo foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS