A mulher foi assassinada a facadas pelo marido
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tragédia familiar foi registrada no início da tarde desta terça-feira (02) na Rua Três Amigos, próximo a Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO). A mulher recebeu uma medida protetiva na manhã de hoje.
De acordo com informações da polícia, o ex- marido matou a mulher a facadas e pauladas e depois se enforcou com uma corda na varanda da residência. As vítimas foram identificadas como Paulo Pereira da Silva, 64, e Eliane Castro dos Santos, 54. A motivação da briga teria sido porque a mulher recebeu uma medida protetiva de urgência contra o ex-marido.
Após trabalhos da Perícia Técnica, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML). Vizinhos disseram que ouviram gritaria e depois encontraram o homem com uma corda ao pescoço pendurado na varanda da residência.
Ainda segundo vizinhos, a briga e discussão entre o casal eram constantes sempre que se encontravam. Eliane trabalhava no setor de farmácia do Cemetron.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!