Um policial civil de 46 anos foi baleado na perna e uma mulher identificada apenas como Sara ferida de raspão na cabeça e costas
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi identificado como Rubens Lima do Amaral, 50, o homem morto com um tiro na cabeça na noite de sexta-feira (04) em um tiroteio durante uma tentativa de roubo em uma residência na Rua Antônio Violão, bairro Escola de Polícia, na zona Leste de Porto Velho. Um policial civil de 46 anos foi baleado na perna e uma mulher identificada apenas como Sara ferida de raspão na cabeça e costas.
Conforme informações da ocorrência, Rubens estava com a esposa Sara na casa do policial civil fazendo um churrasco e consumindo bebida alcoólica, quando em dado momento dois bandidos chegaram. O que estava armado invadiu a residência e anunciou o roubo.
Em determinado instante, o policial sacou sua pistola e reagiu. Houve um intenso tiroteio que culminou com Rubens morto com um tiro na cabeça, o policial baleado na perna direita e a mulher ferida na cabeça e costas.
Os bandidos fugiram sem levar nada e o carro que eles usaram foi abandonado após apresentar problemas mecânicos na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!