SERÁ? Após caos aéreo, Azul anuncia volta de voos diários em RO via AC

Porém, preços ainda continuam nas alturas, segundo relatos dos passageiros, que terão de ir até Rio Branco, para aí sim, se conectarem com restante do país

SERÁ? Após caos aéreo, Azul anuncia volta de voos diários em RO via AC

Foto: Divulgação/Assessoria

Na manhã da última quarta-feira (10), a Azul Linhas Aéreas e o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, se reuniram com a bancada dos parlamentares de Rondônia para anunciar a retomada da operacionalização no estado e a inclusão de novos voos que irão interligar o estado à Minas Gerais, por meio do aeroporto de Confins e, ao Acre, via Rio Branco.

 

A companhia garantiu que esse é apenas o início de uma retomada nas atividades e confirmou o seu interesse em continuar atendendo a população do interior do estado, supostamente “com a atenção e qualidade que merecem”, segundo informado no encontro. 

 

Registro da reunião entre a bancada rondoniense e a Azul, que fez uma "meia sola" para não deixar rondonienses tão isolados do restante do país - Foto: Divulgação/Assessoria

 

Foi levantada a possibilidade da retomada das operações em alguns aeroportos do interior do estado, porém, a prioridade, segundo levantado pelo Rondoniaovivo, é a ligação da capital de Rondônia com o restante do país.

 

Mas (sempre tem um MAS), os preços continuam nas alturas, já que o passageiro de Rondônia terá que ir a Rio Branco, e de lá, fazer conexão a partir do aeroporto de Confins. E os principais destinos dos rondonienses são Manaus, Brasília e São Paulo.

 

Então, vocês imaginam que além do tempo para ir até a capital do Acre, e consequentemente, em seguida até a principal cidade de Minas Gerais, o quanto de horas serão necessárias, além dos gastos que os passageiros terão que dispor para chegar aos seus destinos finais.  

Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS