DOCUMENTÁRIO: Roteiro turístico 'Rota Rios de Rondon' no interior de Rondônia

A jornalista Andréia Fortini percorreu três cidades onde passou o pioneiro Marechal Rondon

O  registro da Jornalista Andréia Fortini percorre as três cidades do Estado por onde passou o pioneiro Marechal Rondon, ao desbravar a Amazônia. A rota turística definida pela Setur inclui Cacoal, Pimenta Bueno e Espigão do Oeste.
 
Pronto para embarcar em uma jornada audiovisual nos principais pontos turísticos desses  municípios que ficam na região sudeste dw Rondônia, quase na divisa como Mato Grosso? Apresentamos a você "Rota Rios de Rondon". 
 
A Jornalista Andréia Fortini acompanhou a última Edição do Famtour, promovida pela Setur e fez o registro dos principais pontos turísticos da Rota Rios de Rondon. Não perca a oportunidade de testemunhar esse retrato vívido de nossa região que se destaca em diversos tipos de turismo: lazer, ecológico, aventura,  diversão, negócios, esporte, rural, pesca, cultura e etnoturismo.
 
Entre os pontos turísticos estão: balneários de águas transparentes, restaurantes, hotéis e até um dos principais resorts de Rondônia. 
 
Andréia Fortini é  Jornalista/Repórter desde 1993. Especialista em Documentários e Reportagens sobre Política, Agronegócio, Meio Ambiente, Turismo e outros. Graduada em Letras/Inglês - Unir; Jornalismo – Faro. Pós-graduada em Jornalismo e Mídia – Uniron.  Recebeu 5 Premiações em Melhor Reportagem e Melhor Filme. 
 
Assista, compartilhe e se inspire a conhecer uma das mais belas rotas turísticas de Rondônia. Nesse material especial você vai se convencer de que Rondônia tem turismo sim.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS