TURISMO: Sebrae em Rondônia tem representantes empossados no Conetur

O ato de solenidade aconteceu no dia 19 de maio, no Porto Velho Shopping

TURISMO: Sebrae em Rondônia tem representantes empossados no Conetur

Foto: Assessoria

O diretor técnico do Sebrae em Rondônia, Alessandro Crispim Macedo, e o analista técnico, Cléris Jean Kussler, foram empossados na última semana, como Conselheiros Titular e Suplente, respectivamente, no Conselho Empresarial de Turismo de Rondônia (Conetur). O mandato de ambos deve seguir até 2026. 

 

O superintendente estadual de Turismo, Gilvan Pereira Júnior, a secretária municipal de turismo de Porto Velho, Glayce Bezerra, o gerente de marketing e promoção aérea da concessionária Vinci Airports, Marcus Campos estiveram presentes à posse. A concessionária Vinci Airports é a responsável pela administração do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, na capital de Rondônia. 

 

O Conetur é um Conselho encabeçado pela Fecomércio RO que congrega entes privados e públicos, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento das atividades de turismo no Estado. Durante o tempo de atuação, o Conselho e entidades têm alcançado grandes avanços, como o fomento da pesca esportiva, o alfandegamento do aeroporto, além da redução de impostos de combustíveis aéreos. 

 

“É muito importante que tenhamos esse tipo de entidade atuante, como é o Conetur. Uma atividade tão complexa como o turismo necessita da visão tanto da iniciativa privada quanto do ente público, para que se possa planejar e desenvolver esse segmento da economia. É isso que chamamos de governança, o que o Conetur tem feito com excelência”, conta o empossado Conselheiro Titular e Diretor Técnico do Sebrae em Rondônia, Alessandro Crispim. 

 

A cerimônia de posse ocorreu no Shopping de Porto Velho, num espaço reservado, onde está funcionando o projeto Identidade Beradeira, que tem como objetivo fomentar o turismo na capital rondoniense. Também estiveram presentes à cerimônia, a presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens em Rondônia (Abav RO), Geania Alves Dias, o presidente do SindHotel-RO, Ananias Frotas de Oliveira, entre outros representantes de entidades. 

 

Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS