FEIRAS: Giro Empreendedor ocorre nesse final de semana em diferentes pontos da capital

Feira abrange desde a comercialização de alimentos, artesanato, entre outros produtos

FEIRAS: Giro Empreendedor ocorre nesse final de semana em diferentes pontos da capital

Foto: Leandro Morais

 

A agenda do programa Giro Empreendedor para o mês de maio está repleta de feiras durante os finais de semana. A programação teve início na sexta-feira (5), de 16h30 às 21h, com a edição do Parque da Cidade, com a edição do Parque da Cidade, localizado na avenida Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, uma oportunidade para consumidores adquirirem presentes para o Dia das Mães com preços acessíveis.
 
 
A feira abrange desde a comercialização de alimentos, artesanato, entre outros produtos confeccionados por microempreendedores locais. Além de facilitar o acesso do consumidor a itens variados, as feiras, criadas pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), são uma oportunidade de geração de renda e fortalecimento de pequenos negócios. A programação é elaborada pela Semdestur que presta, ainda, o apoio logístico, como as tendas e a disponibilidade de locais para a exposição dos produtos.
 
 
Até plantas ornamentais são encontradas entre a gama de produtos da feira
 
 
“Esse foi um projeto que deu certo e que tem ajudado cada vez mais os nosso micro e pequenos empreendedores com visibilidade e consequentemente aumento das vendas”, disse a secretária da Semdestur, Glayce Bezerra.
 
No Parque da Cidade, durante todo o mês, as feiras acontecem sempre às sextas e sábados. Também às sextas e sábados, neste caso de 8h às 17h, o público pode prestigiar a comercialização de produtos no Parque Natural, situado no final da avenida Prefeito Chiquilito Erse (antiga Rio Madeira). Aos domingos de maio a feira acontece ainda no Mercado Cultural, no Centro da cidade, de 8h às 12h.
 
Empreendedores interessados em participar do Giro Empreendedor podem se cadastrar na própria sede da Semdestur, localizada na Travessa General Osório, no 81, Centro, no horário das 8h às 14h. Também podem preencher o formulário disponível nas redes sociais da secretaria ou ligar para (69) 98473-8216 e obter mais informações.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS