DESTINOS NACIONAIS: Roraima Adventures - A magia da Amazônia em um roteiro de 12 dias

A Amazônia está no imaginário de turistas de todo o mundo. A floresta atrai pela sua exuberância e mistérios, criados em várias histórias ao longo do tempo

DESTINOS NACIONAIS: Roraima Adventures - A magia da Amazônia em um roteiro de 12 dias

Foto: Divulgação

A Roraima Adventures oferece a oportunidade de desbravar a maior floresta do planeta, numa viagem repleta de atrativos naturais, culturais, culinários, sem falar na exuberante biodiversidade da Amazônia.
 
 
Nesse cenário cortado por rios que são verdadeiras estradas de água, ladeados pela vasta Mata Amazônica, em um roteiro intenso, apaixonante, cheio de magia, surpreendente, temperado pela alegria e hospitalidade do povo do norte, num percurso que liga a cidade de Manaus (Amazonas-AM) à cidade de Pacaraima (Roraima-RR), ao longo de 1.100km pela BR-174, sendo que ao final da expedição, o trecho total será de quase 3.000km rodados. A BR-174 liga o hemisfério sul ao hemisfério norte, onde está a única capital brasileira totalmente acima da linha do Equador - Boa Vista-RR.
 
 
Cachoeira Gruta da Judeia
 
São 12 dias deslumbrantes a partir de Manaus, capital que mescla a riqueza dos tempos áureos da borracha e povos ribeirinhos com sua cultura própria, e de povos da floresta.
 
 
Nessa viagem passar pelo Marco Zero do mundo e conhecer as cachoeiras paradisíacas de Presidente Figueiredo, fazem parte do roteiro.
 
 
Esse mundo mágico e misterioso é um dos roteiros oferecidos pela Roraima Adventures, onde você irá mergulhar em um Brasil desconhecido.
 
 
Para saber mais é só acessar: https://roraimaadventures.com.br
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS