FERIADO: Parque Ecológico Natural estará fechado na próxima sexta-feira (7)

Atividades retornam normalmente no sábado (8)

FERIADO: Parque Ecológico Natural estará fechado na próxima sexta-feira (7)

Foto: Saul Ribeiro

No feriado da próxima sexta-feira (7), também chamada sexta-feira da Paixão ou sexta-feira Santa, o Parque Natural Raimundo Paraguassu, localizado no final da avenida Prefeito Chiquilito Erse (antiga Rio Madeira), estará fechado e retorna o atendimento no sábado (8), das 8h às 17h.
 
 
A unidade de conservação (UC) com 390 hectares é uma atração gratuita da cidade bastante procurada pelos amigos da natureza e conta com atrativos como o Museu do Acervo Biológico, que recebe o nome Ronaldo Pereira Araújo, onde estão expostos diversos exemplares de animais silvestres, minerais e fósseis da floresta amazônica.
 
 
O lago com tartarugas e jacarés também faz parte do espetáculo presente no parque que conta ainda com sala de exposição das espécies arbóreas presentes na unidade e as trilhas de caminhada no meio da floresta.
 
 
Visitações coletivas também são realizadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), pasta responsável pela administração do parque. Neste caso, é necessário fazer o agendamento prévio para que seja providenciado com antecedência um guia ambiental que fará a rota no local. O Parque Natural funciona normalmente de terça-feira a domingo, das 8h às 17h.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS