GRATUITOS: MTur abre novas vagas para cursos na área de gastronomia

São 584 vagas ofertadas e as inscrições estão disponíveis desde a última quarta-feira (08)

GRATUITOS: MTur abre novas vagas para cursos na área de gastronomia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério do Turismo (MTur), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC-PR), disponibiliza novas turmas para qualificação de pessoas e profissionais de turismo com foco em gastronomia. As inscrições começaram na última quarta-feira (08) e ficarão abertas até o dia 06/04.
 
 
Clique AQUI e realize sua inscrição.
 
 
Ao todo, são 584 vagas ofertadas para os cursos de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos; Cozinha Brasileira; Cozinha Internacional; Cozinha Japonesa; Sustentabilidade Aplicada a Cozinha.
 
 
"Nossa gastronomia é reconhecida no mundo inteiro e é um dos quesitos que atraem turistas estrangeiros. Investir em capacitação significa desenvolver ainda mais esse segmento. Nesta gestão, ampliar a oferta de cursos de qualificação para profissionais que atuam no turismo é uma prioridade", afirmou a ministra do Turismo, Daniela Carneiro.
 
 
A qualificação é oferecida totalmente gratuita e será realizada na modalidade à distância (EaD). Podem se candidatar jovens acima de 16 anos e adultos do setor do turismo. Para a inscrição, atenção aos pré-requisitos solicitados e tenham em mãos documento de identificação como CPF e RG.
 
 
NOVA GESTÃO - A ampliação da qualificação de profissionais do turismo é uma das prioridades do Ministério do Turismo estabelecidas no Plano de 100 dias de governo.
 
 
Lançado em fevereiro pela ministra Daniela Carneiro, o plano conta com cinco eixos: Diálogo; Sustentabilidade e mudanças climáticas; Carnaval; Estruturação de destinos e Redução do preço das passagens aéreas. Clique AQUI e saiba mais.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a qualidade do atendimento das UPAs de Porto Velho?
O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS