CRUZEIROS: Disney anuncia retorno de experiências da Pixar e Marvel

Encontros e shows com personagens, além de menus especiais, são as novidades nos navios, que têm previsão de zarpar da Flórida, a partir de janeiro de 2024

CRUZEIROS: Disney anuncia retorno de experiências da Pixar e Marvel

Foto: Divulgação

A Disney Cruise Line, empresa subsidiária da multinacional, anunciou o retorno das experiências temáticas com animações da Pixar e com heróis da Marvel em sua linha de cruzeiros . As embarcações partirão entre janeiro e março de 2024 dos portos da Flórida , nos  Estados Unidos.
 
 
A programação da Pixar Day At Sea (Dia Pixar no Mar, em tradução) promete trazer experiências com o universo de animações como “Toy Story”, “Monstros S.A”, “Os Incríveis” e “Procurando Nemo”. Os programas incluem café da manhã, festa na piscina, atividades e alimentação temáticas, encontros com personagens e show no deque dos navios.
 
 
Nove cruzeiros de sete noites pelo Caribe  oferecerão o Pixar Day At Sea, e as viagens partirão do porto Canaveral. O itinerário na parte oriental caribenha inclui parada nas ilhas de Tortola, St. Thomas e Castaway Cay - ilha com porto privado da Disney nas Bahamas  -, e tem partidas nos dias 6 e 20 de janeiro, 3 e 17 de fevereiro e 2 de março de 2024.
 
 
Já o itinerário do Caribe Ocidental inclui paradas em Cozumel, no México ; Georgetown, nas Ilhas Cayman ; Falmouth, na Jamaica , além da Castaway Cay. O roteiro tem partidas em 13 e 27 de janeiro, 10 e 24 de fevereiro.
 
 
Show no deque de um dos navios da Disney com personagens da Marvel
 
 
Os fãs da Marvel podem esperar atrações como show no deque, com mais de 30 personagens do multiverso, apresentação de teatro, jogos, atividades temáticas para jovens, menus especiais, entre outras atividades.
 
 
O Marvel Day At Sea (Dia Marvel no Mar, em tradução) será oferecido em 10 cruzeiros de cinco noites pelo Caribe, partindo do porto de Fort Lauderdale.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS