AVENTURA: Estão abertas inscrições para nova Expedição RedRider em três países

Nova expedição RedRider Amazônia vai durar 19 dias (18 noites): de 18 de março a 05 abril

AVENTURA: Estão abertas inscrições para nova Expedição RedRider em três países

Foto: Divulgação

A nova expedição RedRider Amazônia chegará rodando em Termas de Rio Hondo, na Argentina, passando pela Bolívia e Chile.

 

São poucas vagas que são limitadas a apenas a 10 motos Honda AfricaTwin 1100L. Partindo do Brasil, a expedição irá a La Paz, a capital da Bolívia, que se reinventa modernizada com suas linhas de teleféricos por toda a cidade, moldurada pelos nevados picos da Cordilheira dos Andes.

 

A impressão de que as nuvens do céu desceram até o chão é quase uma miragem: haverá visita o Salar de Uyuni, maior deserto de sal do mundo.

 

Vulcões e lagos coloridos com as revoadas de flamingos e delicadas vicunhas na reserva nacional Eduardo Avaroa na Bolívia, por estradas de terra a caminho do Chile, são de tirar o fôlego e se transforma no habitat das CRF1100L Africa Twin.

 

Geiseres, lagos salgados, terrenos que nos remetem à paisagem lunar, céu intensamente estrelado e a bucólica e desejada San Pedro de Atacama.

 

Paso Jama e zig-zag de descida à Purmamarca. Tangos, parrilhas, vinhos, cafés e alfajor: estamos em Salta, na Argentina. A expedição segue para Termas de Rio Hondo com as altas velocidades e com o multi campeão Marc Márquez e o time Honda.

 

Foz do Iguaçu é o destino e as Cataratas do Iguaçu – o maior conjunto de quedas de água, em extensão, do mundo – é também uma das sete maravilhas da natureza!

 

Sobre RedRider

 

O RedRider é o programa oficial de experiências com motos de altas cilindradas da Honda. As expedições pela Amazônia e América Andina são realizadas com motos CRF 1100L Africa Twin, inclusas nos pacotes turísticos, e operadas pela empresa EME Amazônia Turismo, tendo como moto condutor o experiente Cassiano Marques, advogado, empresário, motociclista há mais de 30 anos, instrutor de pilotagem off road e ex-piloto de rally, enduro e motocross.

 

Realizador de sete versões do Rally Bolpebra e de grandes expedições. É pioneiro nas viagens de mototurismo pela América do Sul a partir das fronteiras do estado do Acre com Bolívia e Peru. Mais informações pelo contato (68) 98100-8000.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS