VIAGENS: Experimente uma estadia única nos melhores destinos do Brasil

VIAGENS: Experimente uma estadia única nos melhores destinos do Brasil

Foto: Divulgação

Não é necessário dizer que o país oferece muitas opções para todos os gostos quando se trata de atividades e hospedagens. Tanto residentes como turistas de diferentes partes do mundo estão escolhendo cada vez mais certos destinos para férias devido às praias paradisíacas, à simpatia de seus habitantes e à culinária única.
 
Também porque querem visitar ou retornar a certas atrações turísticas como o Cristo Redentor no Corcovado, as Cataratas de Foz do Iguaçu ou os famosos e populares carnavais onde a alegria, a música, os trajes e as danças típicas da região reinam supremas.
 
Embora existam muitos destinos listados como favoritos pelos visitantes de primeira viagem ou aqueles que decidem retornar, convidamos você a continuar lendo este breve artigo sobre os diferentes tipos de hospedagem que você pode encontrar no destino, dependendo de suas preferências, orçamento e plano de viagem.
 
Hotéis em Porto Seguro
 
Porto Seguro é uma cidade costeira no estado da Bahia e é conhecida por suas praias tropicais e por sua vida noturna animada. Durante o carnaval, suas ruas podem ser vistas repletas de artistas com trajes únicos e atraentes, além dos desfiles com músicos tocando samba, o que tudo se transforma em uma festa de rua como não existe outra.
 
Se você está pensando em visitar este destino, você saberá que um assunto importante é o hotel. Encontrar o ideal muitas vezes pode ser complicado, mas aqui estão algumas opções para que você possa escolher a que melhor se adapta às suas necessidades para uma experiência de viagem inesquecível:
 
Porto Seguro Praia Resort
 
Este resort está localizado na praia de Curuipe e é do tipo all inclusive, portanto você não precisa se preocupar com nada além de aproveitar sua estadia.
 
Em termos de gastronomia, possui uma pizzaria e um restaurante de hambúrgueres, assim como um buffet que oferece pratos internacionais e regionais. O café da manhã está incluído e é servido todos os dias, assim como o almoço, lanches e jantar. Além disso, você pode comer no snack-bar ou pedir lanches rápidos no bar à beira da piscina.
 
Permanecendo neste resort, você estará perto de algumas atrações turísticas como o centro da cidade, Axé Moi, Passarela do Álcool e o Aeroporto Internacional de Porto Seguro.
 
Entre os excelentes serviços você encontra as piscinas para adultos e crianças, a academia, a sauna e o espaço projetado para os pequenos. Além disso, se você é um amante do esporte ou do turismo de aventura, você pode aproveitar para fazer rapel, escalada, tirolesa e curtir a sala de jogos.
 
Estando próximo da praia, o hotel oferece guarda-sóis, toalhas e cadeiras de praia para que você possa estar lá sem horários ou preocupações.
 
Portobello Praia Hotel 
 
Esta hospedagem está localizada no Taperapua e é o hotel ideal para relaxar e desfrutar da natureza. Você pode frequentar a piscina ao ar livre e, se você adora esportes ou atividades físicas, pode usar o campo de futebol, a quadra de tênis, o campo de golfe, o tênis de praia e a sala de jogos, assim como a academia.
 
Se você estiver viajando para relaxar, você deve saber que o resort é ideal porque tem um salão de cabeleireiro, serviço de massagem, salão de beleza e sauna.
 
Quanto aos quartos, todos eles têm ar condicionado, televisão e banheiro.
 
Se você está preocupado com a gastronomia, saiba que a comida típica brasileira e internacional é servida ali, para que você possa provar sabores de todo o mundo.
 
Hotéis em Porto de Galinhas
 
Porto de Galinhas também se tornou um dos destinos mais populares para férias, uma vez que sua atmosfera é muito aconchegante e suas ruas são tranquilas. Tem um pequeno centro, bares e restaurantes de diferentes estilos e lojas onde você pode comprar souvenirs ou artesanato, assim como roupas.
 
Se você estiver planejando ficar neste paraíso, você deve pensar em que tipo de hotel prefere se hospedar e é por isso que oferecemos aqui algumas opções para que você possa escolher o ideal para o seu caso, dependendo de seus planos e preferencias de viagem:
 
Marupiara Resort
 
Esta hospedagem 4 estrelas foi classificada como "muito boa" pelos hóspedes que lá ficaram. 
 
Está localizada na beira da praia local e a pouco mais de 8 quilômetros do centro, a 11 quilômetros da praia de Maracaipe e a apenas 2 quilômetros da praia de Muro Alto.
 
O café da manhã é servido em seu restaurante e você pode escolher entre refeições durante o dia e jantares temáticos à noite. Há também um bar na piscina onde você pode desfrutar dos mais deliciosos petiscos e coquetéis.
 
Se você estiver viajando com crianças, este resort é perfeito, pois tem espaço para os pequenos, um playground, uma piscina especialmente concebida para eles e uma sala de jogos para que eles tenham uma estadia inesquecível.
 
Por estar perto da praia, oferece a seus hóspedes guarda-sóis, toalhas e cadeiras para que possam levá-los até lá.
 
Se você está viajando por causa de trabalho, não precisa se preocupar, pois o hotel tem um centro de negócios, sala de reuniões e WiFi gratuito nas áreas comuns.
 
Enotel Porto de Galinhas 
 
Este hotel está localizado de frente para o mar e a um pouco mais de um quilômetro do calçadão e das piscinas naturais.
 
Se você optar por ficar aqui, informamos que o sistema que possui é totalmente all inclusive. Desse modo você terá acesso a muitos serviços e comodidades que farão com que possa curtir uma estadia inesquecível neste lugar.
 
Ele oferece café da manhã diário e restaurantes temáticos onde são cozinhados pratos portugueses, nordestinos, asiáticos e internacionais, assim como os clássicos pratos regionais. Além disso, o bar fornece lanches para os hóspedes em todos os momentos e no bar úmido você pode desfrutar de seus petiscos e aperitivos favoritos.
 
Se você é um amante do esporte, este hotel é ideal, pois possui quadra de tênis, campo de futebol, sala de jogos, quadra poliesportiva, campo de golfe e academia de ginástica.
 
Se você está viajando com sua família e está se deslocando com crianças, o resort oferece um serviço de babá, uma sala de jogos, uma piscina especialmente criada para elas e um espaço para elas brincarem e socializarem com seus pares.
 
Finalmente, se você está apenas relaxando, poderá desfrutar das festas e concertos, das noites temáticas, do serviço de massagem e da piscina.
 
Se você estiver planejando uma viagem pelo país, lembre-se de ter este pequeno artigo em mãos para ajudar você a encontrar o hotel ideal para passar alguns dias inesquecíveis.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito a isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS