GRÁTIS: MTur disponibiliza vagas para qualificação em Inglês e Espanhol

Os cursos são para condutores, guias, estudantes e profissionais do setor. As inscrições se encerram 18.01.23, por isso, fique atento ao site para não perder o prazo

GRÁTIS: MTur disponibiliza vagas para qualificação em Inglês e Espanhol

Foto: Divulgação

 

 O Ministério do Turismo, em parceria com o Instituto Federal do Tocantins (IFTO) abriu a segunda rodada de inscrições para os cursos de Inglês e Espanhol. O prazo começa hoje (01.12) e vai até 18.01.23. Ao todo, estão disponíveis 500 vagas, sendo 300 vagas para inglês e 200 para espanhol.
 
A qualificação será realizada à distância (modalidade EaD), no período de fevereiro a junho de 2023, de forma totalmente gratuita. Os encontros ocorrerão pelo Google Meet, com um instrutor que trabalhará a oralidade dos estudantes. A qualificação é voltada para condutores, guias, estudantes de turismo e profissionais que atuam na cadeia produtiva do Turismo, para Cursos de Formação Inicial e Continuada.
 
Será possível selecionar apenas um curso, de acordo com a formação do inscrito. Quem se matricular e não comparecer aos canais virtuais nos primeiros 15 dias será desligado do curso. Para fazer as inscrições é importante ter em mãos documentos de identificação, como RG e CPF. Acesse AQUI para se inscrever.
 
Assim como nos outros processos seletivos, a classificação será ordenada por ordem de inscrição, bem como o cadastro reserva. Após a divulgação dos resultados, o candidato receberá um e-mail com a confirmação da matricula e com informações complementares para saber sobre os documentos requisitados e cronograma do edital. Saiba mais no edital clicando AQUI.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS