TURISMO: Prefeitura de Porto Velho lança 'Circuito Verde e Amarelo'

Pontos de ônibus serão adesivados com informações turísticas

TURISMO: Prefeitura de Porto Velho lança 'Circuito Verde e Amarelo'

Foto: Divulgação

 

O Projeto Circuito Verde e Amarelo é uma releitura do que foi realizado na última Copa do Mundo, em 2018, e está sendo resgatado com uma nova roupagem, valorizando os Circuitos e Rotas Turísticas “O Melhor de PVH – Terra de Bravos Pioneiros”.
 
Os pontos de ônibus serão adesivados com a arte dos pontos turísticos de Porto Velho, constando Qr-Code que direciona para os Circuitos e Rotas com todas as informações turísticas. A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) vai expor as ilustrações em verde e amarelo, visando resgatar a paixão pelo civismo, valorizar a cultura porto-velhense, divulgar e fomentar o turismo de uma forma inovadora através das artes plásticas em pontos de ônibus na cidade.
 
O projeto é em parceria com a Semtran, e as ilustrações foram feitas pelo artista plástico Mikéliton. Para a adesivação, a Prefeitura conta com o apoio da gráfica Versátil, que aderiu à proposta para demonstrar as belezas e pontos turísticos da capital.
 
Para a secretária Glayce Bezerra, é uma ação de divulgação do turismo local que estimula os moradores a torcer pela seleção brasileira. “Os trabalhos são oportunos porque aproveitam o momento da Copa do Mundo para embelezar a cidade e fomentar o sentimento de patriotismo”.
 
A instalsação das obras em mais de 40 paradas de ônibus tem o objetivo de promover a valorização regional e o sentimento de pertencimento do cidadão porto-velhense.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS