ONLINE: Ministério do Turismo abre inscrições para seis cursos gratuitos

Realizadas em parceria com o IFSul, capacitações vão formar agentes de recepção, reservas e mensageiros de meios de hospedagem, além de garçons e copeiros. Também há aulas de espanhol básico e intermediário

ONLINE: Ministério do Turismo abre inscrições para seis cursos gratuitos

Foto: Divulgação

 

Estão abertas as inscrições para 6 cursos gratuitos de capacitação profissional oferecidos pelo Ministério do Turismo. Até 26 de outubro, serão oferecidas vagas de formação inicial e continuada a distância de agente de recepção e reservas em meio de hospedagem, mensageiro em meio de hospedagem, garçom, copeiro, além de espanhol básico e intermediário. (Inscreva-se AQUI)
 
As qualificações, realizadas em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), se destinam a brasileiros e estrangeiros com mais de 16 anos de idade de todo o país. Os requisitos incluem ensino fundamental I (1º ao 5º ano) e II (6º ao 9º ano) completos, além da apresentação de documentos de identificação. (Confira AQUI o edital).
 
Os interessados podem participar de, no máximo, quatro dos cursos oferecidos. Ao preencher o formulário eletrônico de adesão, o candidato deve escolher a cidade mais próxima de sua localidade ou marcar a opção “Outros”. Serão homologadas, até 03 de novembro, as primeiras 2.500 inscrições em cada capacitação, havendo ainda a possibilidade de ampliação do número de vagas.
 
As aulas, que devem começar em 15 de novembro, têm carga horária total de 160 a 200 horas e vão ser disponibilizadas pela Plataforma Mundi do IFSul.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS