CONFORTO: Latam volta a servir lanches quentes em voos dentro do Brasil

A empresa será a primeira companhia nacional a reativar o serviço, que passa a ser oferecido a partir desta sexta-feira (15)

CONFORTO: Latam volta a servir lanches quentes em voos dentro do Brasil

Foto: Divulgação

A Latam vai voltar a servir gratuitamente lanches quentes em voos domésticos no Brasil. A empresa será a primeira companhia nacional a reativar o serviço, que passa a ser oferecido a partir desta sexta-feira (15). A novidade vale para voos com mais de duas horas de duração e para clientes da classe Premium Economy. O serviço vai alcançar quase 45% das rotas operadas pela Latam dentro do País.
 
Desde 1° de junho, vale lembrar, a companhia voltou a servir gratuitamente snacks (doces e salgados) e bebidas (água, café, suco e refrigerante) nos seus voos domésticos no Brasil após a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) liberar o serviço suspenso em função da pandemia de covid-19.
 
Outra novidade da aérea a partir desta sexta-feira são mais opções para os clientes da classe em Premium Economy a bordo dos voos nacionais com menos de 2h de duração, ou das chamadas rotas corporativas – caso dos voos entre São Paulo/Congonhas e Rio de Janeiro/Santos Dumont, Brasília, Porto Alegre ou Belo Horizonte/Confins, por exemplo. Nesses casos, os clientes poderão escolher gratuitamente até duas opções de alimentação de acordo com a oferta de muffins, chips, chocolates e barras de cereal a bordo.
 
A Premium Economy é uma classe de cabine disponível em todos os voos nacionais da Latam no Brasil e também nos seus voos internacionais dentro da América do Sul. Oferece serviços exclusivos no aeroporto e em voo, incluindo check-in prioritário e embarque preferencial, um serviço diferenciado a bordo e um assento central bloqueado com mais espaço e privacidade nas primeiras fileiras da aeronave.
Direito ao esquecimento

Com a chegada de Ivo Cassol, em quem você votaria para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS