JOGOS: Decolar e Visa vão sortear seis ingressos para assistir a Copa do Catar 2022

A campanha também sorteará até 600 mil pontos para o Passaporte Decolar

JOGOS: Decolar e Visa vão sortear seis ingressos para assistir a Copa do Catar 2022

Foto: Divulgação

Em parceria com a Visa, parceira global da Fifa, a Decolar acaba de lançar a campanha de vendas Decole para o Catar. A ação promocional acontece até 30 de novembro de 2022 e vai sortear seis viagens com acompanhante, com ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da Fifa 2022, que tem início em 21 de novembro no Catar. A campanha também sorteará até 600 mil pontos para o Passaporte Decolar.
 
Estamos felizes em lançar essa campanha inédita com a Visa, que concede aos clientes pontuação extra no nosso programa de benefícios, o Passaporte Decolar, para trocar por produtos de viagens, e também com o sorteio para assistir a jogos da Copa do Mundo da Fifa”, disse o diretor de Loyalty e Alianças Financeiras da Decolar, Daniel Tiezzi.
 
COMO PARTICIPAR
 
Para participar, é preciso acessar o site exclusivo da campanha e fazer o cadastro. A cada R$ 1 mil em compras na Decolar (site ou app) com o pagamento no cartão Visa, o cliente ganha uma numeração para concorrer às viagens para o Catar.
 
Utilizando o cartão Decolar Santander Visa, o consumidor ganha seis números, aumentando as chances de ganhar. O outro benefício de utilizar este cartão é que todas as compras geram pontos que não expiram no Passaporte Decolar, que podem ser trocados por produtos de viagem na Decolar, como passagens aéreas, hospedagem, locação de automóveis, ingressos etc.
 
Os seis ganhadores serão anunciados no dia 7 de outubro. A viagem, com direito a um acompanhante, inclui passagem aérea, hospedagem com café da manhã, transfers e ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da Fifa Catar 2022.
 
As informações completas da campanha e as datas dos sorteios estão disponíveis diretamente no site.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS