GIGANTE: Maior parque temático do Universal Orlando será inaugurado em 2025

O quarto parque temático do complexo também será o maior dos Estados Unidos e consequentemente da história da Universal

GIGANTE: Maior parque temático do Universal Orlando será inaugurado em 2025

Foto: Divulgação

Devidamente impactado pela pandemia, o mais novo parque temático do Universal Orlando Resort, ganhou uma nova data de inauguração. O Epic Universe foi anunciado em 2019 e tinha tudo para abrir as portas agora em 2023. No entanto, por conta da Covid-19, a empresa controladora do Universal Orlando Resort, a Comcast/NBC Universal, confirmou a abertura do parque no verão de 2025.
 
O local de mais de 300 hectares ficará perto do Orange County Convention Center. Ao redor do parque estarão hotéis, lojas, restaurantes e um centro de entretenimento. O quarto parque temático do complexo também será o maior dos Estados Unidos e consequentemente da história da Universal. Este será o o maior investimento da Comcast/NBCUniversal em seu negócio de parques temáticos em toda a história.
 
“Este é um negócio onde, se você construir atrações maravilhosas, há uma demanda reprimida. Vamos fazer um parque fabuloso na Epic e estamos indo o mais rápido que podemos para compensar o tempo perdido”, disse o CEO da Comcast, Brian Roberts, ao lembrar da paralisação das obras durante a pandemia.
 
A construção do Epic Universe foi retomada em março de 2021. O Super Nintendo World foi confirmado como uma das áreas temáticas do parque, um grande sucesso na Universal Japan. “A Epic está a todo vapor”, disse o CEO da NBCUniversal, Jeff Shell. “Eu estive lá algumas semanas atrás e a construção está indo muito bem. Esperamos que o parque seja inaugurado a tempo do verão de 2025″, completou.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS