CONTÁGIO: Variante Ômicron causa cancelamento de voos em todo o mundo

De acordo com o site de rastreamento Flightaware.com, um total de 2.325 voos foram cancelados em todo o mundo

CONTÁGIO: Variante Ômicron causa cancelamento de voos em todo o mundo

Foto: Divulgação

Mais de 2,3 mil voos foram cancelados em todo o mundo na última sexta-feira (24), véspera de Natal, e outros milhares sofreram com atrasos por conta da variante Ômicron. De acordo com o site de rastreamento Flightaware.com, um total de 2.325 voos foram cancelados em todo o mundo somente hoje, incluindo 616 voos originados ou com destino a aeroportos dos Estados Unidos, e mais de 8 mil atrasados. Neste sábado (25), dia de Natal, já são mais de 1,4 mil voos cancelados.
 
Pilotos, comissários de bordo e outros funcionários ligam dizendo que estão doentes ou ficando em quarentena após exposição à Covid, forçando a Lufthansa, Delta, United Airlines e muitas outras companhias aéreas a cancelar voos durante um dos períodos mais movimentados do ano para o setor de viagens.
 
De acordo com o Flightaware, somente a United cancelou mais de 185 voos nesta sexta-feira, cerca de 10% dos que estavam programados. Da mesma forma, a Delta cancelou pelo menos 166 voos, dizendo que “esgotou todas as opções e recursos – incluindo redirecionamento e substituições de aeronaves e tripulações para cobrir os voos programados.”
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS