MIAMI: EUA começam a distribuir testes gratuitos de Covid-19 no aeroporto

Embora o CDC não exija que os viajantes internacionais façam um novo teste Covid-19 na chegada aos EUA, o recomenda fortemente e agora passa a incentivar os passageiros com os testes gratuitos

MIAMI: EUA começam a distribuir testes gratuitos de Covid-19 no aeroporto

Foto: Divulgação

Os Estados Unidos começaram a distribuir testes de Covid-19 gratuitos para turistas estrangeiros que chegam pelas principais portas de entrada do país.
 
De acordo com a Reuters, funcionários do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) revelaram que a distribuição começou na quarta-feira (15) no Aeroporto de Minneapolis-Saint Paul, no Aeroporto Internacional de Miami e no Aeroporto Internacional O’Hare de Chicago.
 
A agência governamental disse que planeja adicionar os testes gratuitos ao Aeroporto Internacional de Dallas/Fort Worth e mais quatro aeroportos internacionais já nas próximas semanas. O presidente dos EUA, Joe Biden, e funcionários da Casa Branca disseram que o cronograma de testes mais restrito “fornece um grau adicional de proteção à saúde pública, à medida que os cientistas continuam a avaliar a variante Ômicron”.
 
Embora o CDC não exija que os viajantes internacionais façam um novo teste Covid-19 na chegada aos EUA, o recomenda fortemente e agora passa a incentivar os passageiros com os testes gratuitos. A lei federal atual diz que aqueles que viajam para os EUA devem apresentar apresentar teste de Covid-19 negativo realizando dentro de um dia antes da viagem, ainda no aeroporto de origem.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS