ATRAÇÃO: Roda-gigante do Rio de Janeiro passará a se chamar Yup Star Rio

A mudança acontece em meio a um contexto de acelerada expansão da Gramado Parks e do lançamento de uma nova roda-gigante em Foz do Iguaçu, marcado para 15 de dezembro

ATRAÇÃO: Roda-gigante do Rio de Janeiro passará a se chamar Yup Star Rio

Foto: Divulgação

A Gramado Parks acaba de anunciar o rebranding da Rio Star. A partir de 15 de dezembr,  a atração passa a se chamar Yup Star Rio. A mudança acontece em meio a um contexto de acelerada expansão da Gramado Parks e do lançamento de uma nova roda-gigante em Foz do Iguaçu, marcado para 15 de dezembro. Buscando alinhamento entre os parques, a empresa optou por adotar a marca Yup Star em todos os destinos onde a roda-gigante se instalar.
 
O nome escolhido faz referência ao anfitrião oficial da marca, o Yup, um pássaro azul que tem como missão levar alegria para as pessoas e fazer com que elas experimentem um pouco da sua perspectiva de vista, lá das alturas. Além da mudança de nome, a Yup Star Rio terá novidades na tematização do parque. A identidade da marca, com cores vibrantes e divertidas e a assinatura de #amelhorvistadafelicidade se mantém.
 
“A Yup Star foi idealizada para transportar seus visitantes a um local encantador, repleto de alegria e muita diversão. Um ambiente perfeito para as famílias conhecerem uma nova perspectiva dessa cidade maravilhosa, que mistura pessoas, lugares e natureza, de forma tão singular e diversa. Outra novidade é que incrementamos nossos espaços instagramáveis para todos registrarem sua visita. Com certeza, a Yup Star Rio irá proporcionar muitos sorrisos e doces memórias”, afirma Roberta Colleta, diretora de marketing da Gramado Parks.
 
A Yup Star Rio está preparada para receber mais de 500 mil pessoas por ano. Cada volta na roda-gigante de 88m de altura acomoda 324 pessoas, distribuídas por 54 cabines totalmente climatizadas. A Yup Star Rio ocupa uma área total de 2.500 m2 e está localizada no Porto Maravilha.
Direito ao esquecimento

Qual a sua opinião sobre o programa Big Brother Brasil?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS