EXPECTATIVA: Campos do Jordão deve receber 400 mil turistas no Natal

A programação natalina de Campos do Jordão contará com quatro desfiles de carros alegóricos que prometem encantar ainda mais a cidade.

EXPECTATIVA: Campos do Jordão deve receber 400 mil turistas no Natal

Foto: Divulgação

O fim de ano em Campos do Jordão (SP) estará mais iluminado do que nunca, com a inauguração da “Parada de Natal na Montanha”. A expectativa é que Campos receba um público rotativo de cerca de 400 mil visitantes, entre 12 de novembro – com a abertura oficial da programação de Natal – até a primeira semana de janeiro.
 
A iniciativa, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Campos do Jordão (ACE), traz um diferencial para as tradicionais festas de fim de ano. “É um evento histórico para a nossa cidade. O momento agora é de esperança e união e a Parada de Natal, juntamente com a linda programação já tradicional na cidade, tem a missão de proporcionar esse presente para todos, tanto moradores como turistas”, afirmou o presidente da ACE, Guilherme Centofante.
 
Quatro grandes desfiles noturnos com carros alegóricos tomarão as ruas da cidade. O primeiro desfile acontece no dia 14 de novembro, seguido dos dias 4, 11 e 23 de dezembro. A programação completa do Natal pode ser conferida no site da Prefeitura de Campos do Jordão.
 
“A celebração é uma estratégia para aquecer a economia local durante o período, movimentando todos os setores, como hospedagem, gastronomia e comércio, assim como a abertura de postos de trabalho temporários”, explicou o diretor financeiro da Associação Comercial, Renato Bicudo.
Direito ao esquecimento

Qual a sua opinião sobre o programa Big Brother Brasil?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS