NOVIDADE: Tobo Music, nova atração do Beach Park, será inaugurada em dezembro

Trata-se de um toboágua de 13 metros de altura e percurso de aproximadamente 100 metros

NOVIDADE: Tobo Music, nova atração do Beach Park, será inaugurada em dezembro

Foto: ILUSTRATIVA

Música, adrenalina e sensações únicas. É isso que promete a nova atração do Beach Park que será inaugurada em dezembro. Trata-se de um toboágua de 13 metros de altura e percurso de aproximadamente 100 metros. Até aí, não há nenhuma novidade, mas o parque irá inserir características neste novo toboágua inéditas em atrações deste tipo.
 
Com o interior todo preto, mas com aspectos translúcidos em todo o percurso, ele irá aproveitar todo o sol do Ceará para proporcionar sensações nunca antes vistas em um toboágua. A descida, que deve durar cerca de 22 segundos, será uma experiência com um visual único, proporcionado justamente pelo fato dos tubos serem translúcidos.
 
O ineditismo da nova atração não para por aí. O Beach Park fez uma parceria com o DJ Alok, que assina a atração junto com o parque. Ele irá compor músicas para cada uma das três quedas do Aqua Music para potencializar a experiência dos visitantes. As músicas terão o papel de complementar a experiência de descida ampliando as sensações do novo toboágua.
 
O DJ Alok também estará presente nas partes exteriores da atração, com músicas durante o percurso da fila, levando clima de uma balada aos visitantes que esperam a sua vez para descer no brinquedo.
 
CRESCIMENTO
 
Com a inauguração da nova atração, o Beach Park tem a expectativa de ampliar em aproximadamente 20% o número de visitantes do parque já em 2022. Em 2019, antes da pandemia da Covid-19, o Beach Park tinha capacidade para 10 mil pessoas por dia e fechou o ano com cerca de 1 milhão de visitantes.
Direito ao esquecimento

Em qual supermercado você prefere fazer suas compras?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS