ROTAS: Gol anuncia que terá 210 vôos extras durante o feriadão da Independência

Todas as regiões do Brasil estão sendo contempladas com as operações extras para o feriado de 7 de setembro

ROTAS: Gol anuncia que terá 210 vôos extras durante o feriadão da Independência

Foto: Divulgação

A Gol incrementa sua malha para o período do feriado da Independência, entre sexta-feira (3) e quarta-feira (8), com 210 voos extras no período, uma oferta adicional de 37,2 mil assentos. “A maior oferta de voos para o feriado está concentrada a partir de importantes hubs da Gol – São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador”, afirmou Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol.
 
Todas as regiões do Brasil estão sendo contempladas com as operações extras para o feriado de 7 de setembro. No total, há 32 rotas com mais decolagens que o habitual. O maior movimento será o da saída para o fim de semana, na sexta, dia para o qual estão previstas 490 decolagens – número equiparável apenas aos voos realizados no feriado de 25 de janeiro de 2021, data em que se comemorou o aniversário de São Paulo.
 
Voos extras
 
De São Paulo (Guarulhos/GRU e Congonhas/CGH) para Porto Seguro (BPS), Maceió (MCZ), Belo Horizonte (CNF), Salvador (SSA), Foz do Iguaçu (IGU), Ilhéus (IOS), Curitiba (CWB), Florianópolis (FLN) e Goiânia (GYN).
 
Do Rio de Janeiro (RIOgaleão e Santos Dumont/SDU) para Salvador, Maceió, Natal (NAT), Porto Alegre (POA), Florianópolis, Curitiba, São Paulo/Guarulhos e Campinas/Viracopos (VCP).
 
De Fortaleza (FOR) para Belém (BEL), Brasília (BSB) e São Paulo/Congonhas.
 
De Salvador para Campinas/Viracopos, Belo Horizonte e Goiânia.
 
Os bilhetes estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS