FRIO NA BARRIGA: SeaWorld inaugura montanha-russa mais rápida da Califórnia em 2022

Montanha-russa recebeu o nome do maior pinguim do mundo, o Pinguim Imperador

FRIO NA BARRIGA: SeaWorld inaugura montanha-russa mais rápida da Califórnia em 2022

Foto: Divulgação

O SeaWorld San Diego anunciou a abertura da montanha-russa de categoria Dive (de mergulho) mais alta, rápida e longa da Califórnia – batizada de Emperor – para março de 2022.
 
A montanha-russa recebeu o nome do maior pinguim do mundo, o Pinguim Imperador, e foi projetada para imitar a capacidade de mergulho subaquático do animal da Antártica. A jornada atinge uma altura máxima de 46 metros e velocidade de mais de 96km/h.
 
A montanha-russa conta ainda com queda vertical de 43 metros, inversões, muitos loopings e uma curva em forma de cabeça de martelo ao longo dos 760 metros de trilhos, com participantes sempre pendurados. Serão três fileiras para seis pessoas, um total de 18 pessoas por jornada. A configuração dos assentos é a primeira desse tipo na América do Norte.
 
“Nossos fãs estão ansiosos para conhecer a Emperor”, disse o presidente do SeaWorld San Diego, John Dunlap. “Devido aos desafios sem precedentes dos últimos dois anos, a inauguração foi atrasada, sabemos que foi uma decepção e gostaríamos de agradecer aos nossos convidados pela paciência para esta tão esperada atração abrir.”
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

M de F Moreira

M Farinha LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS