RECOMEÇO: São Paulo libera realização de feiras e eventos a partir de 17 de agosto

Apesar da liberação, diversos protocolos continuarão sendo exigidos, como o uso obrigatório de máscara em qualquer ambiente

RECOMEÇO: São Paulo libera realização de feiras e eventos a partir de 17 de agosto

Foto: Divulgação

A realização de eventos sociais e feiras corporativas, bem como a abertura de museus estará liberada a partir de 17 de agosto, com controle de público, respeito aos protocolos de saúde e higiene, e sem aglomeração e restrição de horário. Já os grandes shows, com público em pé, eventos esportivos, com torcida, e pistas de dança permanecem suspensos pelo menos até 1° de novembro, quando 90% da população adulta estará completamente vacinada em todo o estado.
 
sp2
 
Os eventos passam a ser permitidos em um modelo onde não há restrição de ocupação , mas permanece a restrição de distanciamento. Então, o cálculo de ocupação precisa ser realizado, porque não pode haver aglomeração e as pessoas precisam estar distanciadas. O uso de máscaras permanece”, afirmou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen.
 
sp
 
Apesar da liberação, diversos protocolos continuarão sendo exigidos, como o uso obrigatório de máscara em qualquer ambiente;
 
respeito ao distanciamento de 1 metro e vedação de aglomerações de qualquer natureza; respeito aos protocolos de higiene; e acesso apenas para aqueles que estiverem totalmente vacinados.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS